terça-feira, 7 de abril de 2009

PLENÁRIA DE ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM PAULISTA DE JUVENTUDE NEGRA

Dia 18 de abril na cidade de Campinas será realizada a plenária de organização do fórum paulista de juventude negra. Desde o lançamento do fórum na cidade do Guarujá, não tivemos momento de avaliação e de planejamento das ações no estado. Entendendo que o desgaste do lançamento fragilizou relações e até mesmo a organização dos jovens negros no estado de São Paulo, sabemos que várias regiões estão fazendo suas atividades e movimentando- se nos espaços de disputa política, mas no estado não continuamos as articulações e perdemos o "tyme" de vários processos.

Mas agora não podemos mais nos ausentar das responsabilidades e do compromisso de combate ao racismo e todas as formas de discriminação, temos vários processos para nos inserirmos e muita tarefa para tocar e nesse sentimento de construção chamamos todas e todos irmãos jovens para esse momento.

A plenária será realizada na CEPIR (Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade Racial), da cidade de Campinas e será das 9:00hs até ás 18:00hs.
Dás 9:00hs ás 12:00hs

– Conferências (II CONAPIR- Segurança Pública e Comunicação).

14:00hs ás 18:00hs

– Avaliação Fonajune – 1 fala por região

– Apresentação de propostas de organização e intervenção nos espaços.

Bom estamos contando com sua presença e contribuição para nós atuarmos em conjunto com outras organizações na luta contra o racismo e as diversas formas de discriminação.

Vamos mandar confirmação pois estamos viabilizando alimentação e temos que ter uma média de pessoas.

A Coordenação.

Nenhum comentário: